O Blog do Trindade

Um blog. Isso pode passar na cabeça de qualquer pessoa hoje em dia que esteja ligada ao mundo da internet. Mas ele não vem de uma hora para outra, são muitos os detalhes a se acertar: o template; o esquema; as cores; o cabeçalho; e o mais importante, criar um blog e escrever sobre o quê? Pois bem, esses são os ‘pequenos’ detalhes que temos que levar em conta antes de se tornar um blogueiro.

Bem, creio que muitos já conhecem o Blog do Trindade e que milhares o virão a conhecer. Trata-se do meu blog, onde escrevo sobre F1, mas F1 não é somente o Blog do Trindade; falo também de outros assuntos, realmente ‘outros’ assuntos, coisas para sair do protocolo.E não sei se vocês sabem, eu sou evangélico, então aproveito e posto mensagens das boas novas do Reino de Deus.

O nome do blog vem de mim mesmo, Diego Trindade, então Blog do Trindade; acreditam que já fui interrogado sobre por que o nome do blog era esse? O abençoado me disse que para o blog melhorar era preciso trocar o nome, porque para F1 não chamava muita atenção. Eu disse: “É mesmo”? Só uma pergunta pessoal, o blog é de quem? Ah, do Diego; então não se questiona mais nada! Sei que cada pessoa tem seu próprio jeito de pensar, escrever e ver as coisas e, às vezes, sou muito colocado à prova por causa disso.

Mas é sério, o ‘Blog do Trindade’ foi inaugurado dia 18 de dezembro de 2009, lá no blog do Uol; pois é, depois passei para o Blogger em fevereiro de 2010 e em agosto de 2010 mudei para o WordPress. Houve um crescimento significativo nessas mudança; mas sinceramente eu, Diego, estava ‘arrastando’ com o blog; até que então, quase completando um ano de blog, o antigo blog foi hackeado! Pois é, foi uma coisa de Deus para minha vida, eu disse, estava já meio que pelejando, arrastando com essa coisa.

Às vezes o que mais desanima os blogueiros são os resultados; muito investimento mas o resultado parecido com o esperado não vem; ou não conseguir pegar um ritmo do blog, das visitas e de tudo; é gente, rapadura é doce mas não é mole! E para isso é extremamente importante ter um ótimo psicológico, saber lidar com as circunstâncias e tudo mais.

Depois da ‘pausa’ forçada que dei, volto novamente com o bendito do blog. E olha só, prometi para mim mesmo que já ‘é’ diferente dos outros; como? Não sei! Mas vai ser; o Blog do Trindade volta à alta velocidade! Um recomeço! E Sejam Bem Vindos novamente!

7 comentários em “O Blog do Trindade

Deixe um comentário

