A ‘vaguinha’ de Liuzzi

A situação não está nada agradável para o piloto italiano Vitantonio Liuzzi, que até agora não tem sua situação definida na F1 para 2011. Apesar da ‘empolgação’ de seu empresário dizendo que ele ainda estará na F1 neste ano, o mesmo admite que não sabe se ele irá ou não correr; talvez seu empresário já tenha enviado currículos para todos e mais alguns ainda na F1.

Apesar de Liuzzi poder estar na Force India em 2011,  teoricamente não será piloto titular, pois sua vaga será do escocês Paul di Resta, fazendo dupla com Adrian Sutil; assim, talvez regressando a piloto de testes da equipe indiana. E recentemente o dono da equipe, Vijay Mallya, afirmou que seus futuros pilotos já estão acertados, e a que a escolha é eminente, faltando apenas alguns detalhes a acertar.

Liuzzi poderá ficar desempregado em 2011

Essa ‘escolha eminente’ pode afirmar mais ainda a ideia de Paul di Resta na equipe, já que Liuzzi não fez um 2010 muito empolgante, e perdeu para seu companheiro alemão. Talvez a última saída seja arrumar 10 milhões de euros de algum lugar, e correr na desesperadora Hispania, só para não ‘perder’ o ano de 2011; já que Liuzzi tem 29 anos, e se não conseguir um coockpit titular, o jeito é ser piloto de testes, e com tudo, seu empresário afirmou que o italiano permanece na F1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s