A “primeira” Lotus – Renault

E encerrando as apresentações de hoje, a equipe Lotus-Renault apresentou seu novo modelo, o R31 também foi lançado em Valência.

Após um ano de reestruturação da Renault ano passado, 2011 começa com expectativas agora, para a Lotus-Renault. Entre intrigas e brigas com a Team Lotus, a Lotus-Renault bateu o pé, e o que chama mais a atenção no carro, é sem dúvida as novas cores, o preto e o dourado.

Pelas expectativas de Kubica em lutar por vitórias, o carro deve ser bom. A carenagem do carro tem formas interessantes, é como se tudo estivesse descendo em direção ao assoalho do carro; e a “barbatana de tubarão” também se foi, ficou bem trabalhada essa área.

Com um bico um pouco mais alto em relação ao do ano passado e ondulado nas laterais, o “nose Red Bull” já virou moda. Bem, por mais que os carro ainda tenham apenas sido aperfeiçoados de 2010 para 2011, creio que até o GP d Bahrein eles já estarão com uma cara diferente.

Coisa que me deixou arrepiado foi ver o Petrov com esse macacão preto brilhoso e dourado! Lembrei-me do tempo de Senna, sensacional; só o vermelho que ficou estranho. Robert Kubica e Vitaly Petrov são os titulares, os reservas são Romain Grosjean, Jan Charouz, Fairuz Fauzy, e Bruno Senna, que teoricamente sem vaga titular em 2011, torna-se piloto reserva da Lotus-Renault.

 

Anúncios

3 comentários em “A “primeira” Lotus – Renault

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s