Sauber com o novo C30

Após a aparição da Lotus T128, a equipe Sauber apresentou seu novo bólido em Valência. Um carro bem diferente de 2010, a equipe de Peter Sauber quer ter um bom rendimento com o espetacular Kobayashi e agora com estreante Sergio Perez.

O carro conta com novidades, a começar pelos patrocinadores. Depois de um ano com praticamente um patrocinador, 2011 começa forte para a Sauber em patrocínios. Em destaque, a Cuervo Tequila; a Claro com a Telmex, e a Telcel; eita, o Peter Sauber gosta de telefone celular.

O carro em si tem um belo desenho, o bico praticamente é o da Ferrari F10, mas é bonito; e asa dianteira foi trabalhada, um aperfeiçoamento do final do ano passado.

O contorno das laterais ganharam novos traços, as laterais e as entradas de ar se “encaixaram melhor” no desenho do carro; talvez, uma boa para Sauber, um belo acerto no carro. E a “barbatana” do carro, segue a tendência da nova F1, não mais “barbatana de tubarão”.

Após sua reestreia ano passado na F1, a Sauber vem para sua segunda temporada após sua volta. Conta com o brilho de Kobayashi, e há quem diga que o mexicano Sergio Perez também não é fraco; se o carro for bom, que pelo menos isso parece, Kobayashi pode alcançar o pódio.

 

Anúncios

2 comentários em “Sauber com o novo C30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s