Aviso! Volta às aulas!

Bem pessoal, esses dias estão sendo terrivelmente corridos aqui na “redação”; brincadeira. Mas com essas apresentações e tudo mais está um caos!

E agora pessoal, amanhã é volta às aulas (oh “beleza”), e como estudarei de manhã, o blog teoricamente só vai ser atualizado um pouquinho mais tarde. Este ano não estou com aquele “ânimo” para volta a estudar, não sei porque; mas o que me motiva é que vão faltar apenas 2011 e 2012 para eu terminar meus estudos, (já que estou no 2º Ano do Ensino Médio).

E fico triste por não poder estar ao vivo com vocês agora; espero que entendam. Mas o blog continua, o ritmo vai ser diferente e tenho que adaptar ao horário, e vamos para mais uma temporada de F1 pessoal. espero que entendam e estamos aí! Até mais!

Um comentário em “Aviso! Volta às aulas!

Deixe um comentário

