Marrusia-Virgin lança seu carro para 2011

Apesar de F1 não ser para qualquer um, a equipe Marussia-Virgin, apresentou hoje em Londres, o MVR-02, carro que a equipe usará nesta temporada na F1. O modelo é mais um desenvolvido por computadores, com tecnologia CFD (Dinâmica Computacional de Fluidos), ou seja, provavelmente mais uma carroça na F1.

Entre tecnologia e tudo mais, o modelo não se conta muito diferente do de 2010; aparece apenas que mudaram o bico do carro, que ficou mais alto e largo, contando com uma traseira bem “ajeitadinha”, um pouco menor do que em 2010; é praticamente a Ferrari F10. A pintura perdeu um pouco do “charme” dom ano passado, ganhou branco, devido à “sócia majoritária” Marrusia.

O MVR-02 irá estrear quinta-feira desta semana, nos treinos em Jerez de la Fontera na Espanha, para mais uma sessão de testes coletivos; a equipe já havia usado o carro de 2010 nos treinos em Valência. A equipe quer contar com pontos este ano, após ser a última colocada ano passado.

O alemão Timo Glock continua na equipe, e há a estreia do belga Jerome D’Ambrosio, que comprou, ou melhor, conseguiu a vaga de Lucas di Grassi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

5 comentários em “Marrusia-Virgin lança seu carro para 2011

  1. Como eu disse no meu blog, a Virgin teve dois erros: 1º. Fazer um carro muito parecido com um que andava 5 segundos atrás do líder. 2º. Usar o mesmo programa de computador, que não funcionou.
    “O maior erro de uma equipe não é errar, e sim persistir no erro, e a Virgin está fazendo isso.” (Eu mesmo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s