F1 Volta à ativa amanhã

A Fórmula 1 voltará à ativa amanhã, no circuito de Jerez de la Frotera na Espanha, para mais uma sessão de Treinos Coletivos das equipes.

Os primeiros treinos foram realizados em Ricardo Tormo na Espanha, mas nem todas as equipes tinham seus novos modelos disponíveis. Mas agora em Jerez, realmente teremos treinos onde poderemos tirar alguma noção de como está a F1 em 2011, pois McLaren, Marrusia Virgin e Force India agora estarão com os modelos para este ano.

Depois de coletar dados dos pneus Pirelli, asa traseira e KERS, as equipes têm função de continuar observando esses dados tão importantes para elas. É momento também, de ver quais as novidades funcionarão, tanto bem ou mal; igual à entrada de ar polêmica da McLaren, a “quadadrez” do carro da Force India, ou até mesmo a simplicidade da Marrrusia; e ainda, experimentar algo a mais nos casos das equipes que já andaram em Valência, como Ferrari, Red Bull, Mercedes entre outras.

A partir desses quatro dias de treinos, já dará para ter uma noção de como anda a F1 em 2011. Os treinos têm início já amanhã pelas 09h00 locais e durarão até domingo.

Anúncios

3 comentários em “F1 Volta à ativa amanhã

  1. Ufa, agora veremos quase toda a F1 2011. Os testes, acredito eu, não mostrão muita coisa ainda, mas servirá como uma base do que veremos no ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s