De volta!

Olá galera! Eis que estou de volta. Desde o último sábado (dia 19) tive problemas com meu Computador; graças a Deus não foi nada no “computador”, mas sim na fonte, que havia queimado. Desde então minha “máquina” estava no conserto, e não somente fiquei sem internet mas sem computador.

E agradeço a todos, pela excelente audiência nesses dias, mesmo sem nada no blog! Companheiros fiéis! Agora estou de volta, e as atividades continuam; e pessoal, nesse tempo estive pensando sobre o conteúdo deste blog, de agora em diante não será só mais um blog sobre F1, mas sim um blog do Trindade, onde o Trindade escreve sobre tudo. Ao infinito e além!

5 comentários em “De volta!

Deixe um comentário

