Segio Pérez faz festa no México

Desde 1981, os mexicanos não contavam com um piloto de seus país na F1. Neste ano, a Sauber contratou o vice-acmpeão da GP2 em 2010, Sergio Pérez, que veio com um “turbilhão” de patrocinadores para a equipe de Peter Sauber, afim de passar pela categoria e tentar mostrar alguma coisa.

E apesar da inexperiência dos pilotos (digamos que pouca quilometragem no curriculum), a equipe não se preocupa; Kobayashi tem apenas 21 corridas na F1 e já é o “cara” dentro da equipe, e agora o mexicano estreando na F1. E falando no mexicano, Sergio Pérez fez uma apresentação nas ruas de Guadalara diante de 215 mil pessoas.

Foi o melhor dia da minha carreira. Passei por muitas categorias e nunca vivi algo como a Fórmula 1 em todos os aspectos: aceleração, freadas, curvas. É algo superior a tudo o que estive, inclusive fora do carro. O trabalho é muito intenso com tantos técnicos e tanta informação.

A festa foi legal, Perez ficou muito feliz com a apresentação, os mexicanos então, sem falam!

Estamos prontos para começar. Temos ainda um treino em Barcelona antes de ir para a Austrália, mas mesmo assim minha equipe decidiu vir para cá porque sabia que estar na minha terra ia me motivar muito.

 

Anúncios

5 comentários em “Segio Pérez faz festa no México

  1. Imagino um começo de temporada muito díficil para Perez e todos os novatos, com a incorporação de tantos elementos nas regras de 2011 e o pouco volume de testes, creio que todos os estreantes serão sistematicamente batidos pelos veteranos principalmente no primeiro semestre. Talvez do segundo semestre adiante poderemos ver o florecimento de um novo Hulkenberg.

    1. Concordo! Esse Pérez não é tudo isso, mas olha a pá de patrocinador ($$$) que ele trouxe na bagagem…Claro, Telmex, Telcel, todas da área de telefonia. Tá dando grana essas teles…rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s