Enfim, HRT F111

Enfim a equipe Hipania conseguiu apresentar seu “novo” carro para 2011. Após muita batalha por falta de patrocinadores e de dinheiro, a equipe se arrastou até agora, e por incrível que pareça, conseguiu estar em todos os treinos desta pré-temporada, mas não todos os dias; de qualquer jeito, um feito “heróico” da equipe espanhola.

O carro já era aquilo que se esperava mesmo, ou pelo menos aquilo que vimos numa apresentação gráfica que a equipe fez de seu carro. E coisa incrível, apesar de tudo, hoje temos todos os novos carros da temporada 2011 da F1; e por mais que alguns acreditavam que a Hispania não conseguiria mostrar seu carro para este ano, eles conseguiram.

E também, parece que o F111 não sofreu nenhuma alteração daquele que foi mostrado no papel, nem mesmo na pintura, parece que ninguém quis arriscar seu suado dinheiro na Hispania. Para ser sincero, um duro e grande trabalho para Narain Karthikeyan e Liuzzi . Agora, o carro parece ter uma concepção melhor do que o do ano passado, além de parecer com a Red Bull também; mas a torcida é grande para que a Hispania possa fazer uma temporada melhor em 2011; missão impossível à vista!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

2 comentários em “Enfim, HRT F111

  1. Eu achei bonito a pintura, e o desenho. Inclusive acho que o desenho ficou muito parecido com o F10, da Ferrari. Me parece melhor do que o F110, mas só saberemos quando eles andarem mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s