Clima Tenso em Sepang

No próximo final de semana, teremos mais uma etapa da Temporada 2011 da F1, o GP da Malásia realizado em Sepang, será uma corrida onde muitas coisas poderão ser esclarecidas. Além do mais, é uma pista com um belo traçado e as ultrapassagens poderão aparecer legal.

Só de curiosidade, a corrida em Sepang está marcada para as 4hs do horário da Malásia; fora o calor intenso e as altas taxas de humidades, nesse momento do dia, nessa região do planeta, a chuva é quase sempre presente. Em 2009 tivemos um dilúvio que interrompeu a corrida; em 2010 a classificação foi feita sob a mesma, e em 2011 poderá não ser diferente. O quadro abaixo, mostra a previsão do site da F1 para o final de semana na Malásia, chuva.

Por mais que todos estejam pensando em calor intenso, muito esforços de pilotos e equipamento, uma verdadeira “prova de fogo” para os pneus Pirelli; eis mais uma aqui, a chuva poderá ser um fator determinante no GP da Malásia de 2011.

Anúncios

3 comentários em “Clima Tenso em Sepang

  1. Se voltar a acontecer o que houve em 2009 será triste. Tudo pelo horário de exibição na Europa. Mas será também um bom teste para os pneus de chuva e, sem dúvida alguma, teremos bastante emoção se a pista estiver molhada. Pena que o KERS e a asa móvel não poderão ser avaliadas nessa situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s