Vettel assegura vitória em Sepang

O GP da Malásia não foi muito diferente da corrida na Austrália para Vettel; apesar de circunstâncias bem diferentes, o alemão não teve dificuldades para vencer mais uma corrida na F1, a segunda da temporada em duas provas. Além disso, teve sorte por seus principais adversários terem problemas durante a corrida, e abre uma boa vantagem no campeonato em cima de Button.

Corrida em Sepang é sinônimo de altas taxas de umidade e de temperatura, e isso claro, é sinal de chuva. Apesar da previsão no final de semana inteiro foi de fortes tempestades, não passou de leves pingos de chuva, a chuva mesmo não veio, e então a corrida ficou por conta dos pneus.

Tivemos muitas paradas nos boxes, ultrapassagens, e belos pegas durante a corrida. (Mérito total Renault, que apesar da saída de Petrov, por um acidente que quebrou a sua direção, e ficou com o volante na mão) conseguiram mais um pódio no ano; dessa vez foi Heidfeld, que assegurou a terceira colocação.

Grande vitória do alemão, e pareceu até que acorrida foi divida em duas, uma de Vettel contra Vettel, a outra de McLaren contra Ferrari, contra Renault contra Webber.  Mas com certeza, outra grande vitória do esporte.

Post com mais detalhes à tarde.

Confira a classificação:

Anúncios

2 comentários em “Vettel assegura vitória em Sepang

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s