Pior Pista Favorita

Bem pessoal, estive pensando, existe algumas pistas tão ruins na F1, acho que a maior delas seja a decepção de Abu Dhabi, e às vezes até nos acostumamos com algumas, e é inevitável sua falta na categoria.

Não estou falando da pista ruim que não tem jeito, ruim mesmo (um pouco de censo também é bom); mas sim daquela pista “simpática”, a pior pista favorita. Dentre tantas pistas ruins que a F1 já teve, eu fico com Magny-Cours, a pista francesa; a mesma não está atualmente na F1, mas sinto falta dela (talvez seja do GP da França), mas a acho legal, minha pior pista favorita.

Essa é a questão: Para você, qual é sua pior pista favorita?

É um jeito legal de nos distrairmos, e mostrar nossas opiniões. Opinem!

9 comentários em “Pior Pista Favorita

Deixe um comentário

