Momento Poético

Bem pessoal, o Inverno vem chegando, e com ele algumas festividades em minha cidade; uma delas é o “12º  Festival de Inverno de Manhumirim-MG”, que reúne algumas competições, uma delas é o Festival  de Poesias, então resolvi compor uma, está parecendo mais uma música, ou com as “novidades” dos artistas que trouxeram na Semana de Arte Moderna de 1922. Confira:

Olha para mim Senhor,

Estou desesperado por mais de ti

Conforta o meu coração

e me fazes viver tranquilo

———-

Conduza-me Senhor,

ao teu altar

e fala comigo

———-

Sara as minhas feridas

Ensina-me os teus caminhos

e eu seguirei os teu passos

———-

Envolva-me com teu amor

Quero estar em teus braços

e descansar

———-

Olha em meus olhos

Pois estou aqui Senhor,

para te adorar

———-

Preciso de ti, restaura-me

E não importa o que vão pensar de mim,

eu quero é ti

 Não sei se ficou muito bom, e nem ainda se vou participar do Festival; mas há R$ 300 em jogo mais o troféu!

Deixe um comentário

