Blog do Trindade – TopBlog 2011

Olá pessoal! Este ano, de novo, inscrevi meu blog no Prêmio TopBlog 2011; sei que meu blog não é “tão” Top assim, mas tenho que reconhecer meus esforços. Por isso peço a vocês, a sua humilde colaboração, votando em meu humilde blog; o link abaixo, trás a página onde você pode votar no Blog do Trindade, ou se preferir, no quadro ao lado, também referente à votação; ambas levam ao mesmo lugar.

 Link:  http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=13129023#13129023

Para votar é muito simples, você pode selecionar seu perfil do Twitter (se tiver), ou simplesmente colocando seu nome e e-mail; você receberá um e-mail com um link pedindo a confirmação do voto, clica nele, e o voto estará confirmado. Conto com vocês pessoal!

Deixe um comentário

