GP de Mônaco movimentado, e mais uma vitória de Vettel

Todos já sabem que uma boa posição na largada em Mônaco é fundamental para uma boa prova, ainda mais com os “atrativos” que a acontecem durante a prova; o mais previsível deles é o encontro de um carro com o guard-rail. E na corrida mais charmosa da temporada, o que não faltou foi emoção, bastou ficar ligado volta após volta para curtir as emoções.

O pole venceu, mas não foi uma vitória fácil e simples. Vettel teve que suar para levar o GP, passou por vários momentos na prova; largou na pole, teve uma má troca de pneus, perdeu posições, e no final, sofreu forte pressão de Alonso e Button, fora ter se escapado de um terrível acidente que acontecera em sua frente.

Ao menos em 2011, a corrida em Mônaco não foi tão monótona; tivemos ultrapassagens muito interessantes, e outras controvérsias. O piloto “patinho feio” de Monte Carlo foi Hamilton, que se envolveu em várias confusões, além da choração depois da corrida. Mas o que preocupou foi a batida de Petrov no final da corrida; a situação fez a bandeira vermelha ser acionada e a prova foi interrompida.

Mas valeu apena; foi um GP de Mônaco como a muitos anos não se via. Vettel continua vencendo, vamos ver até onde esse seu domínio vai.

Anúncios

2 comentários em “GP de Mônaco movimentado, e mais uma vitória de Vettel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s