Rodeado por Ferraris, Vettel larga na frente em Montreal

O final de semana para o GP do Canadá, está sendo um dos mais equilibrados das últimas corridas; apesar de Red Bull e Vettel continuarem se sobressaindo (um pouco), a Ferrari se apareceu como a grande e mais forte rival da equipe austríaca. Mas como sempre também, não adiantou muito a oposição, e Vettel, mais uma vez, faz a pole position.

Foi um clima estranho na qualificação: tanto no clima, na questão meteorológica, como na pista. Ao certo não deu para saber o rumo de nada, nem da chuva, nem dos tempos. Ferrari e Red Bull marcaram as primeiras posições; e quem pensava que a McLaren estaria no páreo, não mostrou muito.

Claro que quem impressionou foi a Ferrari; Fernando Alonso e Massa não deram mole, aproveitaram o que a seu carro lhes apresentou; com certeza, com Alonso em 2º, e Massa em 3º, a chance de vitória dos italianos é real.

Um post rapidinho; e amanhã, a corrida é às 2Hs. A chance de chuva é real, e quem assistiu o final da qualificação viu como o céu escureceu, se choveu, na hora da corrida a pista também ficará molhada. Fortes emoções estão por vir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s