A corrida de amanhã…

Os treinos de sextas-feiras já não têm preocupado Vettel mais. A bem da verdade, nem treino nenhum, pois o alemão sabe de sua realidade e de seu potencial. E é por isso que ele sai na frente amanhã para o GP da Europa; mais uma vez, Vettel é pole na F1 (já enjoou há muito tempo). Os rivais estão mais que tensos com isso. Confira os tempos do Grid:

Mas críticas a parte, a corrida amanhã será como sempre, curiosa. Vettel na pole, carros e pilotos capazes de disputar para vencer a prova, e várias estratégias possíveis ao que diz respeito os pneus. A pista é de rua, mas tem retas longas; a asa móvel poderá ser usada em duas retas, no mínimo teremos algumas ultrapassagens interessantes.

Além das expectativas para amanhã, as equipes também têm expectativas a respeito de seus componente. A Ferrari por exemplo, está usando dois modelos de asa dianteira; a Mercedes e McLaren com algumas pequenas mudanças:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Somente novidades não vencem corridas. É até complicado opinar em alguém para a vitória amanhã… Alguém ai tem alguma sugestão?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s