Vitória fácil de Vettel em Valência

Não tem jeito mesmo; a ótima fase do alemão da Red Bull não para. Já são 6 vitórias em 8 corridas; certamente, o campeonato de 2011 terminará antes do previsto, a não ser que um milagre bem milagroso aconteça; pois até o momento, não existem ninguém capaz de parar Vettel.

Os que assistiram a corrida esperavam mais do GP europeu, com certeza. Nem KERS e asa móvel conseguiram fazer algum movimento mais animador na corrida; foi tenso ver 57 voltas sem ação nenhuma daquilo que queríamos ver. Mas fazer o que? Se a Red Bull continua tendo o melhor carro, e tudo dá certo para Vettel, a cara da F1 vai permanecer essa.

Por mais que as equipes consigam alguma evolução, nenhuma delas ainda está no páreo para lutar pelas vitórias. Com certeza a Ferrari cresceu, enquanto a McLaren diminuiu; comparação entre pilotos nem é necessária. Agora, quem decepcionou foi a Mercedes, fizeram uma corrida terrível: Schumacher se envolveu em problemas cedo, e pelejou lá atrás; e Rosberg sofreu pressão e foi caiu de rendimento.

Certamente, a pior corrida do ano até agora; até o GP da Espanha foi mais animado, devido às várias estratégias a respeito dos pneus. Talvez se a Pirelli tivesse continuado com os macios e super-macios, o panorama poderia ter sido outro.

Mas não adiante chorar mais; em qualquer coisas no mundo, os melhores vencem… e outra vez, Vettel foi melhor e venceu o GP da Europa de 2011. Liderança absoluta do campeonato; e a turma austríaca partirá para Silvertone para com certeza mais uma vitória fácil. Precipitação minha? Não, talvez, “pré-destinação”.

 

Anúncios

6 comentários em “Vitória fácil de Vettel em Valência

  1. Só não vencem na Inglaterra, se tiverem problemas, o que não é de costume no carro da Red Bull. Vettel já é campeão, nem tenho mais dúvidas disso.

    E que corrida horrível!! De longe, a pior da temporada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s