As emoções da F1 estão de volta!

E a F1 está definitivamente de volta! Os treinos em Melbourne mostraram a cara da temporada 2012, e já mostraram um aspecto no mínimo diferente do que foi ano passado.

A classificação foi o “ápice” dessa nova F1 até agora, e deixaram todos com o coração batendo no ritmo dos V8. Para ser sincero, mesmo com os treinos da pré-temporada e inclusive os treinos livres na Austrália, ninguém sabe ao certo o que está acontecendo; somente vendo para ver a “realidade”.

Sinto-me muito feliz pela Mercedes, que parece ter encontrado o caminho para uma temporada promissora. Torci muito por uma pole da equipe; não veio, mas o 4º lugar com Schumacher foi fantástico!

“Qualquer um” anda na frente com um carro voador, não é Vettel!? A temporada 2012 poderá ser “a temporada”; já estava na hora também, depois de três anos de um monopólio, enfim, nós torcedores da F1 poderemos ver um ano como não víamos há muito tempo!

Vale ressaltar o avanço da Mercedes, que no momento desbancou sem dó os “carrinhos vermelhos”. Não só a equipe alemã, mas como também Force India e a excelente Lotus!

Fiquem ligados; dá para esperar um grande ano da F1 em 2012! Come on!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s