Sennas sem comparação

Família é uma coisa que não se questiona! A genética e os mistérios que envolvem todo esse “grande projeto” são “soberanos”. E a entrada de Bruno Senna na F1 em 2010, e neste ano a ida de Bruno para uma das equipes onde o tio dele (Ayrton) pilotou, implica justamente na questão se realmente ele é um piloto promissor; pelo menos em alguma “sombra” do que foi A. Senna. Sem dúvida nenhuma, “nunca devemos” os comparar! Até porque cada época é uma época, e cada piloto é um piloto.

O que Bruno Senna mostrou no GP da Malásia, foi uma apresentação de um piloto determinado; determinado a dar um basta na falta de resultados, e dar início a um novo rumo na carreira na F1. Claro que a chuva o ajudou… Hi não; chuva, ajuda a Senna; entenderam tudo?! Mas fez uma grande corrida; esteve em último lugar na prova, e a terminou na 6ª colocação; e não teve vida mole: lutou, ultrapassou, se manteve, e obteve os tão sonhados primeiros pontos no ano; não só dele mas como da equipe.

Não estou equivocado de maneira nenhuma, em escrever essas palavras, “elogiando” a corrida  de B. Senna; dai honra a quem merece honra.

Sem comparar! Vamos somente “observar”:

 

Anúncios

Um comentário em “Sennas sem comparação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s