Desta vez apresento a vocês mais um diorama, fruto do trabalho de Pedro Luís Perez. Trata-se da Ferrari 312B, que na situação está em chamas; o efeito das labaredas de fogo é fantástico.
Parabéns ao Pedro por mais este fantástico trabalho!
Anúncios










Parabéns ao Pedro, como sempre o seu trabalho é impressionante! O capricho do seu acabamento, e os detalhes feitos com uma perfeição acima da média tornam os seus modelos os mais legais que eu já vi. Novamente, parabéns!
obrigado Diego e Alexandre pelo espaço e pelas palavras